DIY faça você mesmo
Aulas de mestre, instruções, dicas úteis, receitas.
» »Brilho incomum na flor escura
Hoje criaremos um ofício incomum e um tanto provocativo - pintaremos uma flor viva e a faremos brilhar. Nosso objetivo é criar uma composição incomum sem o uso de eletrônicos e sem causar danos mínimos. Na Internet, existem várias variações - flores feitas de papel, garrafas ou tecidos de plástico, espuma de borracha e até ferro. Mas nosso objetivo hoje é precisamente uma flor luminosa viva.
Descer. Para o trabalho, precisamos - a própria flor (no nosso caso, é uma orquídea), tinta para flores frescas AcmeLight Flower, um palito (chave de fenda) para misturar tinta e um pincel com cerdas duras. É melhor pegar uma flor com pétalas brancas largas, nelas o efeito de brilho fica melhor. Além disso, ao comprar, verifique com o vendedor se essa variedade suportará a cor. Porque, por exemplo, um lírio não vai sustentar essas experiências e murchar.
Agora, algumas palavras sobre como a tinta funciona, com a qual pintaremos a orquídea. Aplicado à flor, acumula a energia do sol, iluminação artificial devido aos pigmentos especiais que compõem sua composição. Quando introduzida no escuro, a energia armazenada é liberada e o objeto pintado emite um brilho.
Voltar ao nosso produto caseiro. Para que o pigmento luminoso seja distribuído uniformemente por toda a superfície da flor, misture a tinta com muito cuidado, levantando-a do fundo da lata.

Flor incomum brilhando no escuro


Agora, com um pincel com cerdas muito duras, aplicamos tinta pontual nas pétalas. Fazemos isso com muito cuidado para não danificar nada. Você também pode "borrifar" a tinta em uma flor, usando uma escova de dentes em vez de uma escova, por exemplo. I.e. de fato, precisamos de manchas por gotejamento.

Flor incomum brilhando no escuro


Aqui está o resultado obtido próximo.

Flor incomum brilhando no escuro


O brilho da nossa flor já pintada no escuro e ultravioleta.

Flor incomum brilhando no escuro

Flor incomum brilhando no escuro


O ofício resultante não tem cheiro de tinta, a coloração não afeta a resistência da flor.

Essa tinta luminosa pode ser usada para colorir não apenas flores, mas também outros materiais - metal, plástico, concreto e madeira (cada material tem seu próprio tipo de tinta). Isso oferece um amplo campo para a criatividade e permite que você o use em quase todos os artigos e artesanatos caseiros. Você pode iluminar: brinquedos de Natal, imã de geladeira, chaveiros e cartões comemorativos, fotografias das atrações da cidade e essa não é uma lista completa.
Talvez esse hobby luminoso acabe se transformando em algo mais e se torne sua principal fonte de renda.

Fonte http://acmelight.com.ua
Voltar
Comentários (0)

Leia também

Códigos de erro para máquinas de lavar