DIY faça você mesmo
Aulas de mestre, instruções, dicas úteis, receitas.
» » »Cartão para o pai
O livro é o melhor um presente! Mas você deve admitir que é muito mais agradável, especialmente para um ente querido, receber um presente feito por você. Você pode colocar sua alma e coração em um presente, e o mais importante é que ele seja único, criativo e único. Seja algum tipo de joia: uma bolsa ou um cartão postal - não será parecido com os outros. Fantasia e desejo são tudo o que é necessário para um sucesso artesanato.

O que você precisa para fazer um cartão postal?

Desde tempos imemoriais, os cartões têm desempenhado um papel importante na vida das pessoas, porque também é uma oportunidade de parabenizar uma pessoa em um feriado e agradecer pelo serviço ou apenas para cumprimentar. Antigamente, os cartões postais eram de uma beleza incrível, porque eram feitos de todo o coração e feitos à mão, ou seja, foram protegidos por direitos autorais. Então, por que não criamos nosso próprio cartão postal também?
Ao ir de férias, junto com um presente, sempre é dado um cartão com desejos e parabéns. E se você não apenas o compra, mas o cria pessoalmente, deixará uma impressão agradável e indelével no seu amigo ou no seu ente querido. Para a fabricação de cartões postais, uma grande variedade de materiais é adequada: papelão, papel, peles, miçangas, rendas, várias fitas e muitos outros materiais improvisados ​​podem ser incorporados ao seu ofício e torná-lo apenas uma obra de arte.
Fazer um cartão é muito simples - o principal é iniciar e ativar sua imaginação!
Vamos tentar fazer um cartão para o pai. E mesmo que ele não use gravata e raramente vista camisa, ficará sem dúvida muito satisfeito em receber esse cartão de seu filho ou filha.

Para começar, precisamos.
1. Papelão colorido.
2. papel colorido.
3. dois botões.
4. cola.
5. Tesoura.
6. Lápis

Introdução à criação de um cartão postal

a) cartão postal. Corte uma folha de papelão ao meio. Dobre a metade resultante ao meio novamente e receba um cartão postal medindo 10,5 cm por 15 cm.

Cartão para o pai.


b) Colar. Recuamos 2 cm da borda superior do cartão postal e fazemos cortes de 2,5 cm em ambos os lados do cartão postal (faremos uma coleira), e na segunda folha do cartão postal precisamos cortar uma tira de 2 cm. As tiras incisadas são dobradas em ângulo, como mostrado na foto, para obter um colar.

Cartão para o pai.


c) Gravata. Em papel colorido, desenhamos uma gravata com 12 cm de comprimento, cole-a com cuidado e cole a gola por cima. Quando a cola secar, cole dois botões nas laterais da gola.

Cartão para o pai.


d) Design. Depois que todos os detalhes estiverem bem resolvidos, você pode escrever desejos e parabéns pelo pai lá dentro. Use canetas coloridas ou canetas de feltro para isso. Dentro do cartão, você também pode decorar com miçangas coloridas, borboletas de papel colorido ou outros elementos decorativos.

Cartão para o pai.


Como você pode ver, para criar um cartão postal, você precisa de muito pouco: certos materiais, um pouco de tempo e uma vontade infinita de imaginação. E o cartão que acabamos de conquistar conquistará qualquer pai.
Mesmo que o pai não seja romântico e haja pouco sentimentalismo nele, ele nunca ficará indiferente, tendo recebido esse presente de seu bebê. Este cartão será o melhor presente para o pai e o lembrará constantemente de como você o ama e o aprecia.
Começando a trabalhar!
Voltar
Comentários (1)
  1. qualquer
    #1 qualquer Convidados 24 de julho de 2013 20:21
    0
    Obrigado pelas idéias! Definitivamente vou fazer um aniversário para o pai! piscadela

Leia também

Códigos de erro para máquinas de lavar