DIY faça você mesmo
Aulas de mestre, instruções, dicas úteis, receitas.
» » » »Snood - tubo com um passo espiral simples
Tubo de baixada com um passo espiral simples

A hora das críticas está a todo vapor. As baixinhas usam lenços redondos em qualquer estação do ano, apenas o padrão e o material dos quais são feitas as alterações. Portanto, no guarda-roupa pessoal, o provérbio é bastante aplicável: não há muitas armadilhas. Além disso, os modelos desses lenços são muito diversos.
Tubo de baixada com um passo espiral simples

Ainda é inverno no quintal, e nas primeiras semanas da primavera precisamos de lenços quentes. E se você estiver entusiasmado com a idéia de um novo rodo, inspecione o fio da despensa em busca de lã ou fios de tricô meio de lã.
By the way, à custa de lã, que é usada para fios de fábrica. Nos rótulos, você pode ler uma variedade diversificada. Todos os tipos de lã podem ser resolvidos? Verificaremos isso no final do artigo. E para snud escolhemos o fio de azálea leve e agradável ao toque da fábrica Troitsk de 40% de merino e 60% de acrílico, tingimento de seção com uma transição de cores suave no espectro da onda do mar.
Tubo de baixada com um passo espiral simples

Um cachecol para cachimbo ou uma faixa estreita é caracterizado pelo fato de não precisar ser enrolado em camadas, é simplesmente usado sobre a cabeça e, devido à cobertura, parece um colar magnífico e bastante denso. Também pode ser usado na cabeça como um capuz. Uma baixada estreita não deve ser densa; será inconveniente, pelo contrário, é tricotada com ar, formando facilmente dobras quentes e macias.
A largura do focinho é selecionada de acordo com a zona do colar, ou seja, ele deve vestir-se livremente sobre a cabeça, mas ao mesmo tempo cobrir bem o pescoço. Para o padrão concebido, o número de voltas deve ser um múltiplo de 7. Para o fio 270 m em 100 g, usamos o gancho N 5.
Tubo de baixada com um passo espiral simples

Coletamos 68 loops, fechamos em um anel e adicionamos 2 loops para o levantamento. Nós tricotamos dois círculos com um único crochê e depois tricô de acordo com o esquema: * 5 colheres de sopa. crochê duplo, 2 alças de ar *. Quando o círculo estiver completamente unido, no segundo círculo, o relacionamento deve deslocar 2 voltas para a esquerda. Assim, um padrão com 2 loops de ar espiralará.
Continuamos tricotando a uma altura de 45 linhas. Concluímos o tricô com duas fileiras de crochê simples.
Nós distinguimos a borda do esgar.
Tubo de baixada com um passo espiral simples

Para fazer isso, usamos uma técnica simples de pequenos arcos de ar, que são realizados na forma de dentículos. O padrão de tricô é o seguinte: o campo do final de crochê único da linha anterior, adicione 1 laço para levantar e tricotamos * 4 alças de ar, tricotamos o último no mesmo laço da base a partir da qual o arco foi iniciado, 3 crochê único *.
Tubo de baixada com um passo espiral simples

Tubo de baixada com um passo espiral simples

Amarramos as duas extremidades do focinho de maneira semelhante. Seu ronco - o cano está pronto.
Tubo de baixada com um passo espiral simples

E agora as explicações prometidas sobre os tipos de lã que são usados ​​na fabricação de fios.
A lã para fiar e fazer fios para tricotar é obtida de diferentes animais: ovelhas, cabras, coelhos, lhamas, camelos, cães. Para obter a lã da mais alta qualidade, delicada, quente e bonita, várias raças desses animais são criadas há séculos.
O fio mais macio e nobre é a caxemira, feita com o subpêlo de cabras da Mongólia, de alta montanha. Mohair também é lã de cabras da raça Angora correspondente. A lã de ovelha é tradicional, cortada do corpo de cordeiros e cordeiros, mas a lã de merino é a lã de uma raça especial de ovelhas merino, obtida da cernelha de um cordeiro. A alpaca é a pelagem de uma lhama, um parente americano de um camelo, e o angora é um subpêlo penteado de uma raça de coelho de angorá.
Além desses, os tipos mais tradicionais de fios, os fios também são feitos de camelo, iaque e também cães de várias raças de pêlo comprido. Cada tipo de lã possui qualidades especiais de economia de calor e praticidade no produto; portanto, cada costureira precisa escolher fios para trabalhar de acordo com suas preferências.
Voltar
Comentários (0)

Leia também

Códigos de erro para máquinas de lavar