DIY faça você mesmo
Aulas de mestre, instruções, dicas úteis, receitas.
» » »Substituindo portas: a experiência do" bule "
Agentes de empresas especializadas oferecem a instalação de portas para potenciais compradores na rua, na loja, mesmo na entrada da casa. Mas contratei uma equipe para consertar os dois quartos e os artesãos prometeram substituir as portas se eu preparasse o material apropriado.

Eu precisava comprar 4 portas. Fiz isso pelo “método de tentativa e erro”, como resultado da conclusão de como fazer isso, gastando um mínimo de força física e dinheiro.

Primeiro meça a largura e a altura das portas antigas. No interior e nas portas que levam à cozinha, banheiro e banheiro, será diferente. Além disso, é necessário medir as aberturas, ou seja, a altura e a largura das portas de concreto para concreto.

Normalmente, as portas dos quartos têm dimensões de 800 x 2000 mm. A porta da cozinha será menor: 700 x 2000 mm, as portas da banheira e do banheiro serão ainda menores: 550 ou 600 mm, a altura pode ser de apenas 1900 mm. Depois de resumir o que você precisa, veja as ofertas da Internet.

Agora você pode ir às compras. Mas o principal ponto de referência para se manter no maior supermercado da cidade.

Mas você verá apenas a folha da porta no momento em que for melhor avaliar o design em sua forma completa (montada). Nas lojas especializadas, os vendedores estão servindo como consultores, eles explicam muito.

Os padrões de porta exibidos têm o design mais diversificado, convidativo e até exclusivo. Mas teimosamente, lembre-se do interior de sua casa e feche a porta de acordo com ele, para que, no final, não se torne um “botão de ouro em um moletom modesto.

Uma porta feita de matérias-primas de baixa qualidade pode se inclinar em um ano ou dois. Portas de carvalho, nogueira, pinho e outras madeiras maciças são de alta qualidade, mas caras. Os produtos do maciço colado serão mais baratos, mas os tons de áreas coladas individuais podem não coincidir.

As placas de resíduos de madeira (MDF) são mais populares como material para portas, pois são bastante eficazes e proporcionais em preço. Tais portas toleram extremos de umidade e temperatura; podem ser instaladas com segurança em banheiros e sanitários.

Aglomerado (aglomerado) parece bom, barato, mas com medo de umidade. As portas são boas no interior de uma sala.

As portas envidraçadas são espetaculares por si próprias. Vidro transparente, texturizado e colorido usado. Mas quando as portas batem, o vidro pode rachar ou quebrar. Portanto, vale a pena dar preferência ao vidro grosso (4 mm) ou laminado (triplex).

Depois de fazer sua escolha, compre um conjunto completo (caixa); caso contrário, no clímax da instalação da porta, você poderá não ter detalhes importantes. O que é necessário?

Folha da porta. Em nossas idéias, a porta em si.

Barras laterais. Esta é uma caixa fechada de 4 barras, se houver uma porta com um limite, ou 3 se não houver um limite. As barras são presas com pontas usando cola à prova d'água.

Platbands. Os acabamentos das portas mascaram o incômodo entre a moldura da porta e a parede. Eles são feitos do mesmo material que a folha da porta.

Dobradiças articuladas. Parafuso (parafusos são aparafusados ​​na porta e bloco), sobrecarga tradicional (montada), encaixe (instalado em recessos especiais), combinados.

Maçanetas. As alças de latão são anticorrosivas, têm um tom dourado nobre. Puxadores cromados e niquelados adornam o produto, especialmente para portas de aço. Cabos de aço, silumin, alumínio, ligas de alta qualidade, madeira nobre - uma grande variedade. Mas não esqueça que canetas baratas podem ser estéticas, modestas e elegantes ao mesmo tempo.

Batente da porta. É uma rolha para portas que protegem uma porta do golpe contra a parede. Um batente de piso é mais usado, mas se o piso for em parquet, você precisará de uma parede.É melhor comprar uma parada magnética que trava a porta no estado aberto.

O principal problema que incomoda os proprietários ao substituir as portas é o problema de conexão com os papéis de parede existentes. Às vezes, a largura das faixas não é suficiente para fechar as manchas do mestre, se o papel de parede foi colado anteriormente. Portanto, ao consertar um apartamento, eles primeiro limpam as portas da caixa velha e depois gessam as paredes e fazem outro trabalho sujo.

A porta é montada no chão, se não houver planos mais convenientes, coloque na abertura, reforçada com espuma de montagem, só depois cole as paredes. Conclua a instalação das bandas de platina. Essa porta não tem falhas estéticas.

Mas minhas portas, de um lado de frente para a sala de estar reformada anteriormente, exigiam colagem. Felizmente, as platibandas quase fecharam as falhas do mestre.

Mas, no corredor, as falhas eram tão óbvias que a reparação de dois quartos e a instalação de portas tinham que adicionar processamento e colar uma das paredes do corredor da sala. Minha amiga em uma situação semelhante seguiu o caminho testado e comprovado: ela retirou o papel de parede antigo, cortou todo o excesso com uma faca curta e afiada, o emplastrou e o colou novamente.

Boa sorte em adquirir novas portas e instalá-las, mas lembre-se de que nada acontecerá sem você.

Substituindo a experiência do bule de porta

Chaleira de experiência de porta de substituição

Substituindo a experiência do bule de porta

Substituindo a experiência do bule de porta

Substituindo a experiência do bule de porta
Voltar
Comentários (0)

Leia também

Códigos de erro para máquinas de lavar