DIY faça você mesmo
Aulas de mestre, instruções, dicas úteis, receitas.
» » »Atualizando pulseiras antigas
Certamente toda garota e mulher estarão em casa, nas entranhas dos caixões femininos, onde há tudo, tudo e um pouco mais do que algumas pulseiras antigas. Você sabe, aqueles que estão cansados, desgastados ou fora de moda há muito tempo. Todas as mulheres, jovens e velhas, gostam de comprar todo tipo de coisas nos departamentos de joalheria: pingentes, tiaras, brincos, anéis e, é claro, pulseiras. Em geral, tudo o que brilha e brilha lindamente à luz das vitrines faz com que todas as mulheres tenham um desejo irresistível de gastar dinheiro. Entre essas coisas, as pulseiras se destacam, este é um dos acessórios mais amados entre as mulheres.
A pulseira em si é um detalhe maravilhoso que pode complementar qualquer visual. Seja um evento de férias, quando você só precisa procurar o seu melhor. Ou, um dia comum, cheio de atividades diárias. Todas as meninas e mulheres todos os dias precisam parecer elegantes, atraentes e incomuns. Ter na imagem externa algumas nuances interessantes que despertam o humor e enfatizam a individualidade. Parece que isso é especialmente verdade no que é usado no pulso e não carrega uma carga funcional especial? Mas não, uma pulseira é sempre bonita e feminina.
Acessórios maciços que atraem a atenção e criam contraste com outras coisas são especialmente relevantes nesta temporada. Por exemplo, uma pulseira larga vintage é perfeita para sapatilhas de tecido da mesma categoria. Por onde começar, como transformar uma pulseira de mercado já gasta que já começou a cheirar a mau gosto em um item bem artesanal? Você precisará de um pouco: fios de cores diferentes que você só quer usar (fio dental, fios de nylon, fios de camurça ou couro, trança de serapilheira, trança etc. também são adequados), uma pequena fita adesiva e uma pulseira larga antiga (neste caso, é usada uma pulseira de 3 cm de largura. )

bolas de fio

Atualizando pulseiras antigas


Para que a linha não deslize para os lados e não deslize na superfície da pulseira, sua extremidade deve ser presa com um pequeno pedaço de fita adesiva.

Atualizando pulseiras antigas


Além disso, tudo é simples: você precisa pegar o fio da primeira cor e com cuidado, para que cada meada seguinte se ajuste confortavelmente à anterior para enrolar a pulseira. Segure os fios com os dedos para que eles fiquem próximos um do outro, cobrindo a superfície da pulseira antiga sem folgas.

Atualizando pulseiras antigas


Cores alternativas, conforme desejado (neste caso, foram tomadas três cores suaves: bege, oliva, lilás). Você pode usar o fio dental para obter uma transição suave de tons. Ou um torniquete de estopa para fazer uma pulseira grossa em um estilo casual elegante (ou seja, para qualquer visual do dia-a-dia)

Atualizando pulseiras antigas

Atualizando pulseiras antigas

Atualizando pulseiras antigas


As extremidades do fio podem ser conectadas umas às outras com um nó regular e, para impedir que ele seja desatado, use esmalte incolor (uma gota de verniz impede que as extremidades dos fios sejam desamarradas). Também é fácil fazer um maciço com várias pulseiras finas. Para fazer isso, você pode usar a trança e as pulseiras finas usadas de 3 a 5 anos.

Atualizando pulseiras antigas


Através de manipulações simples, as pulseiras outrora antigas se transformam em um acessório artesanal. Eles só precisam ser trançados, combinando tudo em um (eu tenho um maciço de 3 cm de largura em quatro pulseiras finas).

Atualizando pulseiras antigas

Atualizando pulseiras antigas


Acontece uma pulseira tão despretensiosa, mas ao mesmo tempo atraente e maciça que complementará bem a aparência cotidiana.

Atualizando pulseiras antigas

Atualizando pulseiras antigas
Voltar
Comentários (0)

Leia também

Códigos de erro para máquinas de lavar