DIY faça você mesmo
Aulas de mestre, instruções, dicas úteis, receitas.
» » "Superinvenção" Eletricidade gratuita sem enrolamento do medidor


ELETRICIDADE DE GRAÇA (NÃO COLECIONE O CONTADOR)
Para iluminação, ligue a TV, a geladeira e outros aparelhos elétricos. Não há necessidade de "melhorar o medidor elétrico, conectar-se a um vizinho, substituir os aparelhos elétricos existentes - você não precisa fazer nada!"
O NOVO PRINCÍPIO DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO DOS APARELHOS ELÉTRICOS EM CASA
No apartamento, os aparelhos elétricos são conectados à rede em paralelo, desde U = 220 V e constantemente em magnitude, cada nova inclusão aumenta o consumo atual:


Nós oferecemos-lhe uma nova invenção. Sua essência é que parte da carga é alimentada por uma grande capacitância C = (10 - 50 μF). Quando uma corrente passa através de um capacitor, ocorre uma mudança de fase entre corrente e tensão em 900. A corrente no circuito comum não será mais igual à soma das correntes individuais, mas é calculada pela fórmula:


isto é, menos do que eu? = I1 + I2 + .... In, sem capacidade C.

Você pode alimentar iluminação, dispositivos de aquecimento, geladeiras do tipo Morozko (sem motores elétricos), novas televisões (sem um transformador) e outros aparelhos elétricos.

! USO COMERCIAL DESTA INVENÇÃO COMPRADO POR LEI.

Voltar
Comentários (39)
  1. turkishboy
    #1 turkishboy Convidados 31 de maio de 2010 03:14
    7
    você pode mostrar como tudo fica no diagrama. Ou você precisa conduzir o fluxo simplesmente através do condensador?
  2. dimansid
    #2 dimansid Convidados 31 de maio de 2010 14:30
    17
    Dê uma olhada.
  3. Zinko
    #3 Zinko Convidados 9 de fevereiro de 2011 12:54
    2
    E é verificado em si mesmo ou é tório. talvez haja um problema. Registrei-me especificamente no site por sua causa. Só não entendo se é verdade por que não há comentários de especialistas em eletricistas que se atrapalham. aguardando comentários. aplausos
    1. zor
      #4 zor Visitantes 29 de março de 2018 13:45
      1
      Também me registrei por causa de alguns esquemas legais. É verdade que estou mais interessado em economizar e monetizar eletricidade sob a forma de grub - e meu amigo, o fazendeiro, simplesmente: ele sobe em um poste e enfia os fios "após o check-out" depois que os eletricistas da fazenda coletiva desconectam seus fios. Então, em vez de 5 rublos, eles contam 8,50 p.
      Mas quem lhe dirá, ele tem os últimos 300 metros em um cabo no chão. Posso enrolar o cabo com um fio e removê-lo? Como fazer isso melhor? Bem, puramente teoricamente?) Para, por exemplo, aquecer a estufa.
    2. Stavr
      #5 Stavr Convidados 18 de abril de 2018 12:59
      1
      Para cada carga, é necessário selecionar a capacidade do capacitor: por exemplo, tenho 4 lâmpadas na banheira no teto embutido com uma potência total de 200 watts. A capacidade foi selecionada e resultou em 8 microfarads. 5 anos já trabalhando.
  4. Abihsot
    #6 Abihsot Convidados 16 de novembro de 2011 17:45
    18
    Bobagem absoluta: conecte a lâmpada através do Conder para salvar a carga no circuito, você receberá 0. E é possível um curto-circuito, porque a alteração levará à ignição deste dispositivo e ao resultado do FOGO.Parentemente, o autor deste artigo não sabe por que eles usam dispositivos de armazenamento de carga elétrica e os coloca em qualquer lugar e esta fórmula devido à sua falta de evidência é besteira barata que eleEle chamou a invenção aparentemente em um estado de esquilo.As pessoas, sejam razoáveis, não se exponham e a seus entes queridos ao perigo! ”, Engenheiro da KIPA Abihsot seco
  5. yts
    #7 yts Convidados 2 de dezembro de 2011 13:31
    2
    E quem lhe dirá como? para onde aqui com o autor para estabelecer uma conexão não está claro chorar
  6. shulc0
    #8 shulc0 Convidados 28 de dezembro de 2011 18:28
    10
    Aparentemente você porra Kipovian, e também um engenheiro. saiba que através de um conder não polar a corrente alternada passa perfeitamente. tente ligar o ferro de soldar através do conder (com a seleção correta de capacidade, você pode obter menos calor do ferro de soldar). Eu tenho um motor no capô alimentado por 1 micro-radar liga 1/3 da potência. E embora seja mais fácil ler um livro de física
  7. laservis
    #9 laservis Convidados 13 de janeiro de 2012 11:26
    8
    Tudo é muito simples, a compensação de energia reativa é usada aqui, é claro, a eletricidade para alimentar dispositivos paralelos será consumida como antes, mas o medidor irá girar mais devagar (apenas mecânico). A invenção é tão nova quanto uma lâmpada, por exemplo. Anteriormente, esses circuitos de comutação não eram utilizados, porque era difícil encontrar capacitores com uma classificação de capacitância suficientemente grande e alta tensão permitida. Em uma aula de física, nos foi mostrado o funcionamento de um banco de capacitores incluído em uma rede de iluminação convencional; os tamanhos das baterias eram decentes. Cálculos atuais dados pelo autor do artigo, Linden rebuscado. aplausos
  8. vitas
    #10 vitas Convidados 20 de abril de 2013 23:08
    6
    Abihsot que engenheiro você é? Você provavelmente é um veterinário.TUDO FUNCIONA COM UMA COMPRA !!! Pegue um capacitor à taxa de 100 microfarads por 7 amperes de carga. Capacitores para 450-600 volts. eletrolítico Não pulverize cérebros gananciosos para as pessoas. Funciona para mim em iluminação, economizo de 30 a 40% em iluminação.
    1. Guest Andrey
      #11 Guest Andrey Convidados 12 de maio de 2018 22:14
      0
      diga-me, e ele tem um carregador de 400 V. A lâmpada não queima?
  9. DOK
    #12 DOK Convidados 3 de julho de 2013 21:08
    7
    Outro divórcio.
  10. cardo
    #13 cardo Convidados 25 de dezembro de 2013 12:00
    3
    É necessário ouvir a opinião dos engenheiros de potência (Vimas está certo), mas não os KIPOVTS da inundação russa da academia de correspondência da SGA ...
  11. A1adin
    #14 A1adin Convidados 11 de janeiro de 2014 19:36
    3
    a lâmpada ligada através de um pequeno capacitor não acenderá com brilho total. sob tensão reduzida, isso é muito perceptível. quanto maior a capacitância, menor deslocamento de fase e, portanto, menor economia de energia.
    Além disso, para cada potência da lâmpada, uma capacitância diferente do capacitor será ideal.
    Bem, a economia final de energia também depende especificamente do medidor. dois contadores diferentes durante a mudança de fase mostrarão potência diferente. A propósito, ao usar esse circuito, é provável que os medidores eletrônicos calculem mais eletricidade do que sem ele, uma vez que consideram os valores de amplitude de tensão e corrente sem levar em consideração a mudança de fase.
  12. Vasya estava aqui
    #15 Vasya estava aqui Convidados 14 de abril de 2014 03:53
    3
    Devo decepcionar: a reatância não pode ser obtida apenas de um capacitor. Também é necessário um acelerador. E a maneira mais eficaz é um arco através de um intervalo de ignição seguido por um transformador abaixador. O ponto está na geração de uma corrente de RF que não registra um amperímetro (wattímetro). Como um bônus - um monte de interferência de rádio em toda a faixa de RF. ("Você pode fazer isso" - dos anos 80, gerador Rodin Brovin ... já não me lembro. E o esquema caprichoso de estabilidade.) ... Existe um método mais confiável e mais simples. : língua:
  13. Denis
    #16 Denis Convidados 31 de maio de 2014 11:04
    4
    é difícil mudar o sinusóide, o divórcio no cabeçote.
    INVERSOR DE POTÊNCIA REATIVA é COISA só precisa fazer você mesmo
  14. Sergey
    #17 Sergey Convidados 1 de junho de 2014 17:49
    2
    Acontece que, não importa como você salve ... Eu só tenho uma loja em locação, 50 quadrados. E há um eletricista maluco do proprietário que carrega mensalmente as contas de luz. Sim, não há nada, ele pagaria, mas ele carrega contas com uma tarifa superestimada, assim como ele não brigou com elas, uma resposta é não gostar dele - sair. Temos lâmpadas de 52 dias lá, por 10 horas + um vaporizador, em geral, eu estava procurando um dispositivo para economizar.
  15. microb
    #18 microb Convidados 1 de fevereiro de 2015 16:36
    5
    absurdo completo.
    você não pode enganar a física
  16. nicholas
    #19 nicholas Convidados 25 de janeiro de 2016 15:32
    14
    [b] Sergey [/ b],
    Coloque as lâmpadas de LED - esfregue o eletricista do nariz. você vai mudar o quarto, lâmpadas com você ...
  17. Oleg
    #20 Oleg Convidados 4 de janeiro de 2017 20:08
    11
    Essa é a estupidez intencional ou o analfabetismo do autor.Em primeiro lugar, a corrente no circuito é sempre igual à soma das correntes individuais e, em segundo lugar, a corrente alternada sempre possui valores instantâneos (em um momento específico) da corrente e da tensão. Portanto, se um valor instantâneo for reduzido (por exemplo, no pico de um sinusóide), o outro aumentará. Por exemplo, zero não será mais zero. Eu média e poder permanecerá inalterado. Se apenas devido à inclusão de um capacitor, a potência da lâmpada diminui e, como resultado, o consumo total de energia e a corrente. É uma pena que analfabetos subam na Internet com dicas. Aprenda física e não ouça a todos.
  18. sergey
    #21 sergey Convidados 31 de janeiro de 2017 07:34
    5
    para ser sincero, isso não é uma invenção. Nem quero falar mais
  19. Valery Prusenko
    #22 Valery Prusenko Convidados 26 de novembro de 2017 10:43
    2
    Coloquei 5 para a ideia. Mas, do ponto de vista dos benefícios da poupança, coloquei 2-a. - engenheiro de energia.
  20. Guest Nikolay
    #23 Guest Nikolay Convidados 3 de dezembro de 2017 19:46
    2
    O autor não entende nada da natureza vetorial da corrente elétrica do ponto de vista da análise matemática e do princípio de operação de dispositivos elétricos que geram energia reativa durante o trabalho, ou as pessoas irracionais correm para incentivá-las a comprar dispositivos de economia de energia "estúpidos", anunciados em espaços abertos da Internet. E às vezes um homem realmente inconsciente na rua, armado com, digamos, pinças elétricas de medição, pode perceber que, quando o chamado dispositivo de economia de energia é ligado, a corrente que flui através do medidor elétrico diminui. Mas o problema é: com um medidor elétrico de energia ativa de qualquer tipo, mecânico ou eletrônico, a conta de eletricidade, com os mesmos hábitos, não economizando esse serviço, não diminui !!!!! Pessoas, apenas economize energia. Esta é a chave do sucesso!
  21. Victor
    #24 Victor Convidados 10 de dezembro de 2017 11:17
    6
    os contadores consideram apenas energia ativa e reativos não contam. O capacitor o acumula e o devolve à rede, mas, se descarregado para a carga, torna-se ativo e o contador conta. então queijo grátis é apenas em uma ratoeira.
  22. Alexander
    #25 Alexander Convidados 21 de dezembro de 2017 11:24
    2
    Existem várias nuances:
    1) A rede e o medidor devem ser trifásicos.
    2) O medidor deve ser conectado em um circuito bifásico (a corrente é monitorada em 2 fases).
    3) Um capacitor de capacidade suficientemente grande (não eletrólito, não inferior a 50 microfarads). E você precisa procurar uma opção na qual seja alcançada uma redução no consumo de energia (ou seja, entre qual das fases conectar o capacitor e entre as quais - a carga)
    4) A carga deve ser conectada apenas entre os fios da linha (rede elétrica 380/220, carga 380V)
    5) O capacitor é conectado em paralelo entre os fios lineares
    6) A carga da rede trifásica deve ser irregular.
    Economizando até 20%
    para uma rede monofásica, o medidor mostrará menos por unidade de tempo, mas a energia cai no aquecedor, respectivamente, ele trabalha mais e depois sai
    1. Alexander
      #26 Alexander Convidados 24 de janeiro de 2018 00:56
      11
      Para 100% de economia de energia, compre uma máquina de pé ZINGER, gerador de carro e bateria. Conecte o gerador com uma correia de transmissão ao volante e gire, gire, gire.
      E para iluminação, você pode usar lâmpadas incandescentes ou LED de carro com um tipo de base USB. Ligue a geladeira a partir da fonte de alimentação do computador.
      E torça, torça, torça!
      Enquanto suas pernas estão trabalhando, mantenha sua cabeça ocupada lendo livros sobre a física da eletrônica, etc. etc.
      Mais importante: as dicas mais estúpidas, inúteis e, na maioria das vezes, perigosas, como a "invenção do condensador", só podem ser encontradas na Internet!
      Por mais paradoxal que pareça, é a INTERNET que une e reflete a parte mais estúpida da população.
      "Garotas tristes" (Ostap Bender)
    2. D
      #27 D Convidados 24 de janeiro de 2018 10:49
      0
      Bobagem. Na vida cotidiana, existem apenas contadores de energia ATIVA! De acordo com o esquema, obtemos apenas uma diminuição da corrente devido à inclusão de capacitância. E, como resultado, uma diminuição no consumo de energia. E, ao mesmo tempo, uma diminuição no brilho do brilho das lâmpadas incandescentes. Tudo é simples!
    3. Irmão anon
      #28 Irmão anon Convidados 27 de junho de 2018 09:17
      0
      Isso mesmo. Uma adição pequena mas significativa: a carga deve ser reativa.Lâmpadas, ferros, aquecedores não são.

      Esquema - absurdo incorrigível. As fórmulas me fizeram rir. O próprio engenheiro de energia, 23 anos de experiência.
  23. PTsvn
    #29 PTsvn Convidados 19 de fevereiro de 2018 10:51
    4
    Este é o famoso cosseno de Phi que anteriormente era compensado anteriormente em subestações.
  24. zor
    #30 zor Visitantes 29 de março de 2018 13:38
    4
    Eu venho aqui não apenas por causa de produtos caseiros, mas por causa de comentários, que são um verdadeiro prazer de ler!)
    Acontece que existem tantos eletricistas que já estão trabalhando!)) Eles reivindicam verdades comuns e, ao mesmo tempo, têm fantasias tão ricas, e também juram entre si e criticam. Parece que a eletricidade não é poesia, deve ser clara e há muito conhecida. Mas não, quantas pessoas, tantas opiniões! Mas eu tinha medo de ser eletricista, mas acontece que quase todo mundo pode se tornar um. O principal é ter certeza do que você está fazendo. Bem, como dissemos, ele não pode prescindir de uma "névoa inicial" nos novos esquemas. Não tenho nada contra discussões, estou muito interessado em lê-las!
    Parece que você está lendo, e este está certo, você está lendo o próximo, que chama o anterior como uma confirmação - ele também parece estar certo! O terceiro chamou os dois tolos e, ao mesmo tempo, ele argumentou - se você não ler os dois primeiros, também está certo))
    Não, eu sério, vá em frente, caso contrário, nenhum de nós aprenderá nada!))
    Bem, eu estou pensando - será essa a fumaça inicial neste circuito, ou não?
  25. Everyman 2
    #31 Everyman 2 Convidados 15 de abril de 2018 13:42
    2
    O autor do artigo faria bem em aprender a ler e escrever. Tanto na escrita de fórmulas quanto na física da escola.
    1. Guest Yuri
      #32 Guest Yuri Convidados 24 de junho de 2018 13:58
      0
      O medidor elétrico conta a energia ativa e, portanto, ligar o capacitor não economiza, calcula a energia consumida pela lâmpada. Uma mudança de fase não afetará o consumo.
      1. Irmão anon
        #33 Irmão anon Convidados 27 de junho de 2018 09:21
        0
        A lâmpada não fornece uma carga reativa. Um capacitor, além da dissipação inútil de energia em si, não ajudará. O medidor conta a carga ativa (fase monofásica). Mas se é apenas mecânico. A eletrônica considera perfeitamente a potência de até 300 watts. Vi com meus próprios olhos como a uma potência de 120 W o medidor eletrônico superestimou as leituras em 3 vezes. É verdade que isto é de outra ópera.
        1. Guest Alexander
          #34 Guest Alexander Convidados 18 de julho de 2018 18:44
          1
          1. O capacitor neste circuito realmente limita a corrente na carga ativa, tornando toda a carga ativa-capacitiva.
          2. Os medidores modernos medem a potência total, os antigos (eletromecânicos) medidos apenas ativos. Não importa medidores trifásicos ou monofásicos.
          3. Qualquer medidor possui uma zona de medição de corrente de trabalho, que geralmente é escrita nos medidores (por exemplo, 5-50 A). Se o medidor for de 5-50 A, nessa zona, haverá uma classe de precisão indicada no medidor (1,0 ou 2,0 - para medidores modernos). Se a corrente de carga cair fora desta zona, as medições do medidor não se encaixam na classe de precisão indicada. Por exemplo, se você tivesse 300 W (esta é uma corrente de 1,4 A), o erro de medição do medidor é de 5-50 A, a classe 2.0 pode ser de até 10%. Mas 2 ou 3 vezes - isso não pode ser. Agora, se o seu medidor foi projetado para medir altas potências (100-200 kW) e conectado através de um TC, ao medir baixas potências, o erro pode ser de 5 ou mais vezes.
  26. Manuel
    #35 Manuel Convidados 5 de julho de 2018 14h55
    2
    Eu estava exausto com esse shemka. Um pesadelo. No entanto, algo aconteceu. Alimentado por um condutor de 70 mkf, 450 V de telha de 1000 watts Consumo inicialmente medido sem Conder. E então, com o Conder. Economize 70%. O Conder não deve ser eletrolítico.
    Há um erro no circuito. Cada consumidor deve ser alimentado por um capacitor.
    Qual é o objetivo? O desequilíbrio de fase cria potencial no fio neutro. E diretamente nos terminais do balcão, a diferença de potencial muda. Quanto maior a carga, menor a diferença de potencial entre fase e zero no medidor.
    A medição com a carga ligada mostrou uma diferença potencial de 130 volts entre zero e terra.
    Ao aterrar o fio neutro, o circuito não funciona. Meu zero não está fundamentado, mas os casos de todos os consumidores estão fundamentados.
    1. Guest Alexander
      #36 Guest Alexander Convidados 18 de julho de 2018 18:31
      4
      Manuel, você entende o que está escrevendo? Parece-me - não. O que você mediu essas economias? O esquema é ilusório. A propósito, ela não é processada sob a lei, como escreve o autor.Se você introduzir uma grande carga capacitiva na rede, uma mudança de fase da corrente em 90 el. Graus reduzirá o componente ativo da energia consumida na rede. Foi o componente ativo que foi medido por contadores eletromecânicos antigos que, além disso, apresentavam uma classe de precisão de 5 ou 10%. Os medidores modernos medem a potência total, que tipo de carga na rede não importa para eles, você não pode enganá-los. A propósito, seu ladrilho é uma carga puramente ativa, cuja resistência é de 48,4 Ohms. A resistência (capacitiva) do seu capacitor é de 45,5 ohms. Seu ladrilho simplesmente não aquece, porque capacitor limita a corrente total. Esse é todo o segredo das economias que você recebeu de alguma forma. Então, tudo isso é um absurdo de kulibins analfabetos. Se você não quer estudar o TOE, leia o "Conto dos Três", dos irmãos Strugatsky - trata-se de pessoas como você e o autor desta "invenção".
  27. Valery
    #37 Valery Convidados 29 de agosto de 2018 15:30
    0
    cargas modernas na vida cotidiana consomem da rede, além de energia ativa (energia)
    que serve apenas ao consumidor (pessoa) e perda de calor; mais três potências (Energias)
    que apenas conserta equipamentos conectados - com base em seu princípio operacional
    é indutivo. capacitivo e distorção (corrente ou tensão), mas ....
    todos os medidores domésticos só podem medir o trabalho realizado pelo equipamento conectado,
    isto é potência ativa (energia) e todas as perdas de calor
    neste caso, as leis (natureza) da energia e do poder são sempre preservadas ... pagamento por metro
    1. Igor convidado
      #38 Igor convidado Convidados 9 de dezembro de 2018 17:08
      0
      A propósito, eu também usei esse circuito e a lâmpada de diodo piscava com menos frequência no balcão, o que significa que o medidor começou a relatar metade do que eu precisava.
  28. Lyokha
    #39 Lyokha Convidados 9 de abril de 2019 18:24
    1
    Velho besteira, apenas besteira ...

Leia também

Códigos de erro para máquinas de lavar